terça-feira, 28 de junho de 2011

Sorteio - Presentes Criativos


Olá pessoal, tudo bem?
A colega Larissa Borges está realizando um sorteio em seu Blog de um kit fofo de scrapbook.
Eu já estou participando!!
Para participar, acesse o link abaixo:

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/06/blog-de-cara-nova-sorteio.html

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio - Amizartes

Olá pessoal!!
As meninas da AMIZartes estão comemorando o primeiro aniversário do grupo e sortearão uma CROP-A-Dile II.
Eu já estou participando!!
Corre lá e participe vc tb.



Para mais informações acesse o link abaixo:
http://amizartesscrapbooking.blogspot.com/2011/06/09-de-junho-de-2011-sejam-bem-vindas-ao.html

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sorteio - Pedacinho de mim 8/7

Olá queridas!!
Comunico mais um sorteio bem bacana!!
A colega Rosana está comemorando 3 anos de blog e tb seu aniversário e sorteará um kit de scrap entre suas seguidoras!!













Para mais informações, acesse o site abaixo:

http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_06_05_archive.html#6047863031023389236

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais caixa!!!

Olá pessoal!!
Venho postar mais uma caixa que foi encomendada!!
Dessa vez foi a da minha irmã!!
Ficou bem fofinha!!
Uma graça!!
Cada dia que passa amo mais essa arte!!
Segue as fotinhas da caixinha dela!!






segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorteio - Mar Paper Art Arte em Papel 3/7

O blog Mar Paper Art está comemorando 1 aninho e quem ganha o presente são suas seguidoras. Participe vc tbém !!!! O sorteio será dia 03/07 e quem participar das brincadeiras propostas pelo blog tem mais chances de ganhar !!!



Para mais informações acesse o link abaixo:

http://marpaperart.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-1-aninho-do-blog-mar-paper.html

Sorteio - Marcia Poffo 15-6

Olá pessoal, bom início de semana a todos!!
Bem... a colega Márcia Poffo está realizando um sorteio de uma caixa decorada em seu blog.



Para participar, acesse o link abaixo.

http://www.bymarciapoffopatchwork.com.br/2011/06/segundo-sorteio-by-marcia-poffo.html

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Regras para ser humano

Para finalizar o dia, divido com vcs uma mensagem super bacana que recebi de uma amiga por e-mail.
Para melhor postagem no blog, procurei pelo vídeo da mensagem e o encontrei no Youtube.
Vale a pena assistir e refletir!!
Bom final de semana a todos.


Mais uma caixa... para ser entregue!!

Olá pessoal, boa tarde!!
Venho compartilhar com vcs mais um trabalho pronto a ser entregue!!
Foi uma encomenda de uma grande amiga de infância, para poder guardar seus cartões, cartas o outras coisinhas mais.
Fiz com mto carinho e espero que ela goste muito!!
Aqui vão umas fotos do trabalho!!
Agora é iniciar o outro pedido de uma caixa para guardar pulseiras (biju)!!
Assim que estiver pronta... posto aqui pra vocês verem e também dar sugestões, que são sempre bem-vindas!!
Grande abraço e um ótimo final de semana a todas!!









quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sorteio - Julia Sáddi 4/7

Para comemorar seu aniversário, a scrapper Julia Sáddi está promovendo um super sorteio em seu blog. No dia 04/07 ela vai sortear um super kit de scrapbook. Não fique fora dessa !!!!!



















Para mais informações, acesse o link abaixo:

http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/2011/05/festa-junina_31.html

Sorteio - Scrap Maníacas - 6/7

Nossas amigas do blog "Scrap Maníacas" estão nos prestigiando com um super sorteio de inauguração ... 150.00 em comprar no blog da scrapper Ana Bananna ... uau !!!!!! O sorteio acontecerá dia 06/07. Vc não pode deixar de conhecer esse novo blog e muito menos de participar desse super sorteio.












Para mais informações acesse o link abaixo:

http://scrapmaniacas.blogspot.com/