Marcadores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje levantei pensando....

Gostaria de compartilhar essa linda mensagem que encontrei em um site de mensagens de reflexão com vocês meus caros amigos.

Precisamos rever alguns conceitos de nossas vidas antes de sairmos reclamando de tudo. Seria bom que todos nós parássemos um pouco pra pensar e também olhar para trás e ver que sempre tem alguém em pior condições que nós.

Vale a pena perder uns minutinhos com essa maravilhosa leitura!!

Espero que gostem.

Vamos lá!!




"Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje. Posso reclamar que está chovendo ou agradecer as águas por levarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma.

Tudo depende de mim..."



Charles Chaplin
Você pode conferir também a mensagem numa linda montagem em vídeo.
Assista também o vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário