Marcadores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espírito de Natal...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!
Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias... mas é que estou em uma semana lotada de eventos e com trabalhos minuciosos a serem feitos!!
Tô sem tempo pra nada!!
Enfim... vamos que vamos!!


Natal: 2


Bem... o Natal se aproxima e nossos corações já começam a ficar mais sensíveis e voltados para seu significado.
Ontem recebi, por e-mail, um vídeo da amiga Flávia muito interessante e bem específico do Natal!!
Em minhas buscas no Youtube peloo código desse vídeo para postar no Blog, achei um outro mais interessante ainda, ou melhor... lindo!!
E gostaria de compartilhá-lo com meus amigos e seguidores, pois vale muito à pena e diz bem o que sinto sobre o Natal. Sem contar que os cantores do vídeo são nada mais... nada menos do que Roupa Nova... AMOOOO!!!
Assistam e reflitam!!
Comentem também!!




Letra da Música:

Natal Todo Dia
Roupa Nova
Composição: Mauricio Gaetani Tapajós

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor


Grande abraço a todos, desesejando-lhes um dia maravilhoso e tudo de bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário