Marcadores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se cair... levante-se!!

Olá pessoal!!
Ontem aà noite, fuçando um pouquinho no Facebook, minha tia Tê, mto querida, postou um vídeo maravilhoso que me fez pensar muito nas dificuldades que enfrentamos na vida e, na maioria das vezes, deixamos nos abater, baixamos a cabeça e muitas vezes ficamos com a cabeça baixa com medo de enfrentar nossos problemas e tentar resolvê-los.
Esse vídeo me fez refletir muito e relembrar partes de minha vida onde baixei minha cabeça e assim fiquei por muito tempo. Só Deus e eu sabemos como sofri, como fiquei com medo e angustiada!! Mas, pensando bem, isso não foi nada em relação à forma de vida deste rapaz e sua força de vontade para lutar e seguir de cabeça erguida... "de pé".
Simplesmente emocionante.
Vale a pena assistir!!






Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Nossa Marcinha,
    Que video bacana, bem próprio para esse clima de Natal, fim de ano, época de agradecer a vida saudável e cheia de possibilidades que temos.
    Uma verdadeira lição para não desistir de nada!
    bjs

    ResponderExcluir