Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu 1º trabalho em Scrapbook

Olá Pessoal!!
Estou meio sumida, mas estou de volta!!
Ando bem atarefada com os preparativos do meu noivado!!!
Este ano prometi a mim mesma que iria me dedicar ao scrapbook e com isso, criei coragem e fui até uma loja de Scrap e comprei algumas coisinhas como alguns papéis, fita dupla face, base de corte, uma cartela de adesivos cor de rosa e estilete para começar a treinar.
Pesquisei alguns modelinhos e resolvi criar algo com mais meu estilo. Gosto muito de Scrap, mas já vi trabalhos mto carregados... cheio de coisas. Acho que assim perde um pouco a essência da coisa!! rsrsr
Comecei com minha agenda... que já está pronta e por seu meu primeiro trabalho... achei que ficou bom!! Pelo menos ficou com a minha cara!! rsrsrs


Agora, estou confeccionando as lembrancinhas do meu noivado e estão ficando bem bacana!!! Assim que ficarem prontas, posto uma foto!!
Estou terminando tb um mini livro de assinaturas, onde os convidados poderão deixar mensagens pra gnt... mto fofo!!! Tb postarei fotos!!
Tenho mto a agradecer às amigas blogueiras que postam seus trabalhos e muitas vezes até um PAP para nos ajudar com ideias e dicas!! Amo tudo isso!!
Espero que, como eu, tenham gostado do meu primeiro trabalhinho!! rsrrss
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário