Marcadores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bloquinho de recados - Scrapbook

É pessoal, cada dia que passa me torno mais amante dessa arte deliciosa que é o Scrapbook.
Como gostaria de ter mais e mais tempo pra me dedicar... mas infelizmente a vida da gnt é super corrida e temos que aproveitar o tempo que nos resta para fazermos o que gostamos!!

Enfim... a pedidos da minha mãe, que assiste de perto minha dedicação e vontade de aprender mais e mais, criei um bloquinho pra ela poder anotar recadinhos e o que mais ela quiser!!

Achamos muito fofo!!

E já estou com vontade de fazer mais!!

Aliás... já tenho pedido da minha irmã também!! rsrsrs

Olhem só... que bonitinho!!











2 comentários:

  1. oie obrigada pela visitinha e participação no meu sorteio !!! Adorei ...espero que seja o inicio de uma amizade virtual ..
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse bloquinho, muito cute, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir