Marcadores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caixa para meu Livro de Mensagens - Noivado

Olá pessoal!!
Tudo bem?
Puxa... estou meio sem tempo pra postar... mas conforme der vou mostrando meus trabalhos e tb voltar a postar dicas de beleza, de informática... coisinhas que acho legal compartilhar.
Mas nesse post, quero dar ênfase à minha caixinha, que guardará meu livro de mensagens do noivado que já postei aqui.
Enfim consegui terminar... não era bem o que eu queria, mas com a pouca experiência que tenho, acho até que ficou legal. Até uma amiga que me visitou ontem adorou e encomendou uma pra poder guardar seus cartões.
Com ctza irei montar com todo o meu carinho, assim como a minha foi montada!!
Estou montando um acervo de trabalhos para poder começar a vender!!
Aos poucos vou postando aqui para vcs poderm visualizar e tb se quiserem dar dicas... vou ficar mto feliz!!
Então vamos lá!!
Aí vai algumas fotinhas da minha linda caixinha!!! Espero que gostem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário