quarta-feira, 4 de maio de 2011

Obras do Apê (Março 2011)

Olá pessoal... tudo bem??

Espero que sim!!

Nossa... ando meio sumida de postagens né?!

Me desculpem, mas essa época do ano é bastante agitada e quase não sobre tempo pra nada.

Sem contar que ando meio sem novidades tb.

Mas hj estou aqui pra compartilhar com vcs, as fotos da obra do meu futuro "Home sweet Home"!! Já está super aceleradas!! rsrsr





Não vejo a hora de poder entrar nele de deixar tudo do jeitinho que a gnt gosta!!

Estamos na contagem regressiva... exatamente 1 ano da sua entrega!!

Aiiii... que delícia!!

Até breve!!

Um comentário:

  1. oi querida
    vim aqui divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores para cabelos...
    se puder passa lá e participa tá?
    bjo

    ResponderExcluir